Por conta de local ser de difícil acesso, bombeiros tiveram dificuldade no resgate; família fez reconhecimento
O corpo de Juilson Gabriel de Oliveira, de 32 anos, foi resgatado na manhã desta quarta-feira (13) na Cachoeira do Ceuzinho, localizada na saída para Rochedo, em Campo Grande. Catorze horas após ser localizado por familiares.
Juilson foi encontrado em uma área de pedras, de difícil acesso para o Corpo de Bombeiros. O trabalho de resgate foi acompanhado pela família, que reconheceu o corpo pelas tatuagens. A família acredita que ele tenha caído acidentalmente.
Juilson desapareceu na quinta-feira (7). Ele havia ligado para um amigo que costuma fazer trilha com ele, mas o amigo estava trabalhando e não atendeu a ligação. Juilson então avisou a irmã que iria para o Ceuzinho e desapareceu.
Juilson não chegou a cair na água, mas sim em área com pedras, uma altura aproximada de 10 metros.
Resgate
O corpo foi localizado por volta das 18h30 de terça-feira (12) e retirado por volta das 8h30 de quarta-feira (13). A Polícia Civil e peritos estão no local para investigação.
Juilson trabalhava como segurança e era casado há 13 anos e tinha três filhos. Era amado por todos e conhecido por sua alegria e prática de esportes.