Kauã estava desaparecido desde a última quinta-feira, mas amigos só revelaram que ele havia se afogado durante brincadeira, quatro dias depois
O corpo de Kauã Rios da Silva, de 14 anos, foi encontrado no rio Anhanduí, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (25). Ele estava desaparecido há quatro dias, mas só na noite de domingo (24) é que militares do Corpo de Bombeiros foram informados.
Como o local estava escuro, no momento do acionamento, as buscas pelo menino dentro d’água começaram nas primeiras horas do dia de hoje.
Aos bombeiros, familiares contaram que o garoto havia saído de casa entre 11h e meio-dia, na última quinta-feira (21), para jogar bola com amigos. Como ninguém tinha informações sobre ele, buscas foram realizadas pelo bairro.
Foi aí que amigos de Kauã revelaram ao pai de Kauã que ele havia se afogado. Os três amigos também disseram ter ficado com medo de retaliações, por isso, teriam demorado tanto tempo para falar sobre o acidente.
Os chinelos e a camiseta do adolescente foram encontrados no trecho onde os amigos brincavam. O corpo deve ser encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) da capital.