Com previsão de término na próxima sexta-feira (18) o Refis em Campo Grande já arrecadou cerca de R$ 23 milhões, fruto de 28.697 atendimentos via canais on-line e outros 11 mil presenciais. Ao todo foram 20.110 guias emitidas até esta segunda-feira (14).
O programa de renegociação foca em dívidas no âmbito imobiliário como IPTU (imposto Predial e Territorial Urbano), além de ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) e ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Móveis).
Lançado no dia 17 de julho, o Refis não trata de multas ambientais e de trânsito. Os descontos são sobre multas e juros e podem chegar a 90%. Vale lembrar que só chegam ao percentual máximo quem for pagar à vista, seja pix, débito ou boleto.
A guia de pagamento à vista, parcelamento ou simulações de débitos poderão ser feitas pelo teleatendimento da Sefin (Secretaria Municipal de Finanças).
O atendimento presencial acontece na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, nº 2.655, no Centro da Capital.