Segundo uma sobrinha, o idoso morava no Jardim Corcovado e era dono de uma chácara; o caso é tratado como morte a esclarecer
O ciclista Nilton Francisco Soares, de 84 anos, morreu nesta quarta-feira (15) depois de ter sido atropelado por um caminhão, em Campo Grande.
A sobrinha da vítima relatou à reportagem que o tio morava no Jardim Corcovado e era proprietário de uma chácara que fica a cerca de 4 quilômetros da rotatória que fica na saída para Sidrolândia.
Segundo a Polícia Civil, o motorista de um caminhão que seguia sentido Sidrolândia relatou que o ciclista seguia no sentido contrário e, de repente, invadiu a pista dele. O Samu foi até o local, mas, quando chegaram, a vítima já estava morta.
Ainda conforme a Polícia Civil, o corpo estava com múltiplas fraturas e ferimentos. O motorista do caminhão, de 38 anos, fez o teste do bafômetro. O resultado deu zerado para bebida alcoólica.
O homem foi encaminhado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) para a Depac-Cepol. O caso foi registrado como morte a esclarecer.