Administração e comerciantes do Camelódromo realizarão assembleia para discutir uma reforma preventiva no local
O Camelódromo irá reabrir ao público nesta quarta-feira (14) ás 12 horas parcialmente interditado e com prejuízo estimado em R$ 2 milhões após o incêndio que atingiu o local no último domingo (11).
Segundo Narciso Soares, presidente do Camelódromo, foram contabilizados R$ 2 milhões de prejuízos aos trabalhadores que tiveram e 29 boxes afetados. ” Foi realizada toda correção na parte de sistema de incêndio, a parte elétrica passou uma restruturação. Fitas isolantes foram colocadas em volta dos boxes que pecaram fogo, elas devem ficar até o local ser construído novamente”, pontuou.
Ainda de acordo Narciso Soares, oito foram queimados e 21 foram afetados pelo sistema de combate a incêndio com água que acabou caindo dentro dos boxes, aparelhos eletrônicos acabaram queimados por conta da água. O centro comercial reabre nesta quarta-feira (14), com alguns boxes interditados para reparos que ao decorrer das semanas serão reabertos.
O prejuízo pode aumentar, já que alguns comerciantes ainda vão conferir os boxes pela primeira vez após o incidente. “Eles acreditam que os boxes deles não foram afetados, mas de alguma forma foram. Porque esse sprinkler – por causa da fumaça – acionou e acionou um espaço longo, onde tinha a fumaça. E a água caiu e caiu dentro dos boxes”, acredita.
O caso
Um incêndio atingiu o camelódromo na tarde deste domingo (11) em Campo Grande. O fogo está concentrado pela entrada de trás do estabelecimento que fica na Avenida Noroeste.
Segundo as informações preliminares, o ambiente foi isolado e as chamas chamam atenção de quem passa pelo local. Felizmente, não há vítimas.
A equipe da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estão auxiliando no incêndio. Além disso, um caminhão tanque de água também está no local.