Mãe também terá os filhos de volta, depois das crianças serem levadas para abrigo
A bebê que caiu do terceiro andar de um prédio, no Condomínio Residencial CH8, localizado no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na terça-feira (12), saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, de acordo com o advogado Alfio Leão, que atua na defesa da mãe. Após o acidente, a mulher acabou presa por abandono de incapaz, mas conseguiu liberdade provisória ontem. Os outros dois filhos serão devolvidos a ela.
O advogado da família, afirma que a bebê deve deixar a UTI, ainda hoje. “A bebê está estável, não corre risco, no processo de sair da UTI. Tem previsão até de começar alimentação com leite”.
A pequena está internada desde a noite da última terça (12), após cair da janela do prédio onde mora com a mãe e dois irmãos, crianças de 7 e 3 anos.
Além disso, o advogado explicou que a mãe conseguiu, após procedimentos administrativos, os filhos de volta. Eles foram acolhidos em um abrigo pelo Conselho Tutelar após o acidente. “Ela não perdeu a guarda, então hoje terá ainda uma conversa com a assistente social e também