A mãe segurava criança na garupa de uma moto, o que vai contra normas de trânsito
Uma bebê de oito meses morreu após um um acidente na tarde desta quinta-feira (14), entre a Avenida Dr Nasri Siufi e Rua Rio Brilhante, na divisão dos bairros Serra Azul e Caiobá em Campo Grande. A menina sofreu afundamento de crânio, foi socorrida com vida, mas não resistiu.
O casal, de 20 anos, estava parado em um semáforo no sentido bairro/centro da avenida, quando motorista de um Fiat/Strada, que estava no semáforo no sentido contrário, acelerou assim que a sinalização ficou verde. Ao fazer conversão à esquerda para acessar a Rua Rio Brilhante, atropelou a família na moto.
Com o impacto da colisão, a bebê sofreu um afundamento de crânio e teve que ser intubada no local. Ela chegou a ser socorrida em estado grave, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu à caminho do hospital. A mãe da criança foi levada para a Santa Casa, mas não corre risco de morte.
O motorista do carro teve uma crise de ansiedade e também precisou de atendimento. Uma equipe da Polícia Militar de Trânsito esteve no local e, em consulta ao sistema, constatou que nenhum dos condutores dos veículos tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A moto foi entrega a um familiar habilitado e o carro recolhido pelo Detran.