As vítimas ocupavam a caminhonete e morreram na hora; o motorista da carreta saiu ileso
Três pessoas que estavam em uma caminhonete Chevrolet S10 morreram após colisão com caminhão na rodovia federal BR-267, trecho entre o município de Nova Alvorada do Sul e o distrito de Casa Verde, ambos situados a 116 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (9). As vítimas foram identificadas como: Carlos Alberto de Oliveira Jorge, de 55 anos, Claudenie Reginaldo Archangelo, de 49 anos, e Luiz Antônio Bianchi, de 62 anos.
Após a batida, os veículos pegaram fogo e as chamas também se alastraram pela vegetação à margem da pista. O motorista da carreta, de 68 anos, conseguiu sair ileso do veículo, mas foi encaminhado em estado de choque para o Hospital Regional de Nova Andradina.
Em depoimento aos investigadores da Polícia Civil, no hospital, o motorista da carreta disse que perdeu o controle do veículo em decorrência de trepidações na pista. A carreta invadiu a pista contrária, atingiu a caminhonete de frente e ainda imprensou o veículo em uma árvore.
De acordo com o Nova Notícias, as vítimas em óbito participariam de um curso em Nova Alvorada do Sul nesta quarta-feira (10). Dois seriam residentes em Teodoro Sampaio (SP) e outro de Colorado (PR).