Ao longo do dia, ventos fortes são esperados, com rajadas de 40 a 50 km/h na maior parte do estado
O padrão de tempo se mantém em Mato Grosso do Sul, com temperaturas elevadas e sensação de abafamento, especialmente nas cidades do interior, nesta quarta-feira (11).
Ao longo do dia, ventos fortes são esperados, com rajadas de 40 a 50 km/h na maior parte do estado e até 70 km/h em Corumbá, aumentando o risco de incêndios.
A umidade do ar deve ficar abaixo de 12% em Campo Grande, favorecendo um dia seco e sem chuva. A máxima deve chegar aos 39 graus.
Em Dourados, céu com poucas nuvens com névoa seca. Por lá, a máxima deve ser de 40 graus.
Na região de Três Lagoas nada de diferente, por lá a temperatura deve variar entre 20 e 38 graus.
Em Ponta Porã nada de frio ou chuva. Por lá, o calor é que predominará durante todo o dia com máxima de 38 graus.
Na região do Pantanal, em Corumbá, do dia prometer ser daqueles com um sol para cada um com, máxima chegando aos 42 graus.
A condição de tempo firme persistirá até quinta-feira (12), quando a entrada de uma frente fria começará a aumentar a umidade.
Na sexta-feira (13), o céu nublado e a chance de chuvas irregulares retornarão ao extremo sul do Rio Grande do Sul e partes de Mato Grosso do Sul.
Espera-se que o sábado traga temperaturas mais baixas e mais nuvens, com chuvas irregulares, principalmente no domingo. As áreas ao norte do estado continuarão com calor e sol, sem expectativa de chuvas significativas.