Hugo foi visto pela última vez pelos amigos, que o deixaram perto da casa da ex-namorada. Polícia e familiares se mobilizam nas redes sociais para encontrá-lo
“Eu continuo desaparecido”. Amigos e familiares ainda procuram pelo jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, que nunca mais foi visto após sair de uma festa no município Pindoty Porã, no Paraguai, no último domingo (25). Nesta quinta-feira (29), a rede de buscas ganhou reforço da conterrânea de Hugo, a cantora Ana Castela.
Ela compartilhou em seu perfil do Instagram cartaz com informações junto com uma foto de Hugo. Com 8,8 milhões de seguidores, Ana Castela é natural de Amambai (MS), mas cresceu em Sete Quedas (MS), que faz divisa com Pindoty Porã e onde mora o jogador.
“Sou brincalhão, extrovertido, não tem um lugar que não conheço nesta cidade. Tem duas coisas que mais amo mais que tudo, minha família e o futebol”, o texto escrito pelos amigos de Hugo, apela para que quem tenha informações sobre o paradeiro dele, informe para a polícia.
A mãe dele, Eliana Skulny, acredita que a divulgação pode ajudar a trazer o filho de volta. “Fico muito agradecida, conheço ela desde quando era pequena”, relatou.
Hugo foi visto pela última vez pelos amigos, que o deixaram perto da casa da ex-namorada, após saírem da festa em um posto de combustível no município paraguaio. Ele usava camisa azul e calça jeans.
Eliana procurou a delegacia de Sete Quedas na segunda-feira, quando o filho não apareceu.
Na manhã de ontem (28), equipes do Corpo de Bombeiros de Amambai (MS) se deslocaram até a cidade para ajudar nas buscas com ajuda de um barco, para procurá-lo na região do rio Iguatemi. Contudo, de acordo com a mãe do rapaz, ele ainda não foi encontrado.
Quem tiver informações pode ligar no 190 ou (67) 3479-1480.