Nesta quarta-feira (26), a Prefeitura de Dourados comunicou que a caminhonete VW/Amarok, envolvida em um acidente automobilístico na BR-163, próximo à cidade de Rio Brilhante, transportava medicamentos de saúde para o Hospital da Vida.
O veículo era conduzido por Jone Roberto Benites Fernandes, servidor da Funsaud desde 2019, que ficou ferido no acidente. Ele retornava da cidade de Campo Grande, onde foi buscar materiais médicos de saúde para o Hospital da Vida.
Conforme informado pelo Dourados News, na noite de terça-feira (25), Wellington Liro do Santos, 49, trafegava pelo quilômetro 339, entre o município de Rio Brilhante e o distrito de Prudêncio Thomaz, em um carro Ford/Focus, quando colidiu contra a caminhonete VW/Amarok.
O condutor do veículo Ford/Focus não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada das equipes de socorristas.
Peritos criminais da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, além de equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e CCR/MS Via foram acionadas.
As circunstâncias da colisão estão sendo investigadas.
Confira a nota da Prefeitura de Dourados na íntegra:
A Prefeitura de Dourados informa que na noite desta terça-feira (25/07), por volta das 19h30, um veículo da Funsaud, conduzido por Jone Roberto Benites Fernandes, que é servidor da Funsaud desde 2019, envolveu-se num acidente automobilístico na BR 163, próximo à cidade de Rio Brilhante.
Jone Roberto conduzia uma Amarok e retornava da cidade de Campo Grande, onde foi buscar materiais médicos de saúde para o Hospital da Vida. No acidente, o servidor da Funsaud ficou ferido e infelizmente houve o falecimento do senhor Wellington Liro dos Santos, que conduzia um Ford Focus, o qual lamentamos profundamente.
Informamos ainda que diante do ocorrido, a Prefeitura de Dourados está prestando todo suporte necessário ao caso.