Acidente entre o distrito de Bocajá e o município de Douradina mobiliza equipes de resgate e investigação.

Noite de quinta-feira (23/10) marcou um grave atropelamento na rodovia MS‑379, no trecho que liga o distrito de Bocajá ao município de Douradina (MS).
O homem que era morador do Distrito de Bocajá e foi identificado como “Neno”, faleceu no local. Segundo informações divulgadas pelos veículos de imprensa locais, os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul foram acionados e ao chegarem constataram o óbito da vítima.
A dinâmica exata do acidente ainda será investigada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, pela perícia técnica e pelo atendimento da Polícia Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sul.
Conforme apurado, após os procedimentos iniciais, o corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Dourados para necropsia.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o veículo envolvido ou se o pedestre estava visível ou trafegando junto ao acostamento. A investigação deverá esclarecer essas questões e apontar possíveis responsabilidades.








