Alan Silva Santos, de 31 anos, faleceu após colisão seguida de incêndio na Avenida Marcelino Pires em Dourados hoje de madrugada. A criança que estava no veículo foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (14/07) resultou na morte de Alan Silva Santos, de 31 anos, e deixou uma criança ferida em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 0h30, no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, próximo à rotatória que dá acesso à BR-163.

Segundo as informações apuradas pela imprensa local, Alan conduzia um veículo Volkswagen Gol quando perdeu o controle da direção ao contornar a rotatória e colidiu violentamente contra uma árvore. O impacto foi tão forte que provocou o incêndio imediato do automóvel, que ficou completamente destruído pelas chamas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas rapidamente. No entanto, Alan já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local. A criança, que estava no banco traseiro do carro, conseguiu ser retirada do veículo antes que o fogo se alastrasse completamente. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital. Até o momento, não foram divulgadas a idade da vítima nem detalhes sobre seu estado de saúde.
A perícia esteve no local e deve investigar as causas do acidente. Ainda não há informações sobre o que teria provocado a perda de controle do veículo por parte do condutor. Imagens registradas no local mostram o carro completamente carbonizado, evidenciando a gravidade do acidente.
A Polícia Civil de Dourados está responsável pela investigação e deve divulgar mais detalhes nas próximas horas, assim como o hospital onde a criança está internada.






