Na noite deste domingo, 6 de abril de 2025, um grave acidente na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, envolvendo dois veículos de passeio e uma carreta, resultou em pelo menos quatro mortes e oito feridos.

A colisão ocorreu nas proximidades da Estação Guavira e envolveu três veículos: uma picape Volkswagen Saveiro, um Chevrolet Corsa e uma carreta carregada de calcário.
De acordo com informações preliminares, o Chevrolet Corsa, que seguia em alta velocidade no sentido Sidrolândia–Campo Grande, teria perdido o controle, invadido a pista contrária e colidido frontalmente com a Saveiro. Em seguida, a picape foi atingida pela carreta que vinha logo atrás. O impacto foi tão forte que um dos veículos pegou fogo após a colisão.

Drielle Leite Lopes e os filhos Helena Leite Saraiva, de 10 anos, José Augusto Saraiva de 3 meses e João Lúcio Leite Saraiva morreram no acidente. A família voltava de um passeio onde tinha ido visitar a mãe de Drielle. O pai das crianças Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, que foi socorrido e está internado na Santa Casa da Capital junto com o filho mais velho do casal, de 12 anos. Os dois estão em estado grave.
O motorista do Corsa não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Logo em seguida, o carro acabou caindo no barranco e pegando fogo. O condutor foi socorrido com múltiplas fraturas. Segundo o motorista da carreta, que não sofreu ferimentos, o Corsa estava em alta velocidade e não conseguiu evitar o acidente.
O acidente provocou um congestionamento de cerca de 10 quilômetros na região. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária CCR MSVia estiveram no local para prestar socorro às vítimas e investigar as causas do acidente.
A principal suspeita é de que uma tentativa de ultrapassagem malsucedida por parte do Corsa tenha desencadeado a tragédia. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente.