Trecho entre Água Clara e Ribas do Rio Pardo fica interditado. Duas vítimas foram socorridas em estado grave. No momento do acidente havia neblina.

Uma colisão frontal entre duas carretas interditou completamente a BR-262 na manhã desta sexta-feira (13/03), por volta das 7h, no km 160, entre Água Clara (193 km de Campo Grande) e Ribas do Rio Pardo (98 km da Capital).
Uma das carretas tombou, pegou fogo e gerou fumaça densa, bloqueando os dois sentidos sem previsão inicial de liberação do trecho. A PRF confirmou o impacto forte, com duas pessoas gravemente feridas e resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e ambulância do hospital de Água Clara.
As vítimas foram estabilizadas no local e transferidas para unidades médicas e ainda não há atualizações sobre o quadro de saúde.
Testemunhas apontam neblina intensa como possível fator, comum no trecho, enquanto equipes da PRF e Bombeiros controlam o fogo e desviam o tráfego. Causas exatas, incluindo excesso de velocidade ou falha mecânica, serão investigadas.
O histórico da BR-262 registra acidentes semelhantes nessa região, com incêndios frequentes em carretas, reforçando apelos por melhor sinalização e manutenção.
Com informações do Portal Diário Popular.






