Polícia identifica suspeito que fugiu sem socorrer Jamile Domingues após atropelar e arrancar a perna esquerda dela durante um racha na madrugada de sábado.

Empresária de 42 anos, mãe de 4 filhos, segue intubada no CTI da Santa Casa após cirurgia. O veículo foi apreendido no início da noite desta terça (17/03) pela 6ª DP após denúncias anônimas de vizinhos.
A Polícia Civil de Campo Grande localizou e apreendeu na noite de terça-feira (17/03/2026), por volta das 20h, o Citroën C3 hatchback PL 1.6 Flex preto, ano 2018/2019, veículo diretamente envolvido no atropelamento brutal que resultou na amputação traumática da perna esquerda da empresária Jamile Domingues, 42 anos, mãe de quatro filhos, ocorrido na madrugada de sábado (14/03).
O carro estava escondido no quintal dos fundos de uma residência de classe média no bairro São Conrado, zona sul de Campo Grande (MS), após operação da 6ª Delegacia de Polícia Civil (Tijuca), que mobilizou GOI (Grupo de Operações e Investigações) com base em denúncias anônimas de vizinhos alertados por postagens virais nas redes sociais da família e matérias locais.
Detalhes da apreensão do veículo
Agentes chegaram ao endereço após cruzamento de dados de câmeras de segurança da região da Vila Carvalho com boletins de características do Citroën (cor preta fosca, arranhões laterais direitos, semáforo dianteiro esquerdo danificado, ausência de placa frontal).
O carro foi encontrado coberto por lona verde de frete, atrás de pilha de entulho e próximo a muro alto sem visibilidade externa, com sinais claros de tentativa de ocultação: motor ainda quente (indicando uso recente), interior com cheiro forte de álcool, bancos dianteiros desajustados e luvas de couro no assoalho do motorista.
Peritos do Instituto de Criminalística realizaram perícia no local sob luz artificial, recolhendo amostras de tecido biológico possível da vítima aderido ao para-choque direito, manchas de sangue seco no asfalto de acesso à casa, impressões digitais no volante e câmbio, além de GPS parcial que apontava trajeto do racha (Av. Afonso Pena → Rua Brilhante).
O proprietário da residência, um homem de 55 anos sem antecedentes, alegou desconhecer a origem do veículo e apresentou recibo de “empréstimo” de R$ 500. Ele foi levado para depoimento como possível receptador.
O Citroën foi removido rebocado para o pátio da 6ª DP, onde passa por exame toxicológico veicular e análise de black box para velocidade exata no momento do impacto (estimada em 90-110 km/h por freadas em vídeo).

O acidente em detalhes
Na madrugada de sábado (14/03, 00:55), Jamile Domingues de 42 anos casada com Dorival Ribeiro de 47 anos, e mãe de quatro filhos (dois meninos de 12 e 15 anos, duas meninas de 8 e 10 anos), atravessava a faixa no cruzamento da Rua Brilhante com Travessa Ômega (Vila Carvalho, região norte) quando foi atropelada.
Dorival havia acabado de fechar a conveniência da família, no Jardim Tarumã, quando decidiu encontrar amigos numa sobaria na própria Rua Brilhante.
Após estacionar o carro, o casal atravessava a via de mãos dadas quando Jamile foi atingida. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Dois veículos pretos disputavam “racha” iniciado 1,2 km antes na Av. Afonso Pena (altura do Hotel Vale Verde), com manobras perigosas registradas por câmeras de lojas.
O Citroën C3, na faixa da direita, invadiu área de pedestres sem reduzir; Jamile foi atingida na altura do joelho esquerdo pelo para-choque, com impacto de 3 toneladas-força que decepou a perna distal (panturrilha/pé) instantaneamente, arremessando o membro 22 metros rua abaixo até o nº 456 da Travessa Ômega (frente a casa azul de família Oliveira, que preservou o local até perícia).
Jamile caiu com hemorragia arterial exposta, gritando por ajuda até Bombeiros chegarem em 6 minutos (Auto-Bomba 2).
Estado de saúde atualizado de Jamile
A vítima, com histórico médico de histerectomia de emergência em setembro/2025 (complicada por infecção hospitalar, 33 dias de CTI), chegou à Santa Casa lúcida mas em choque hipovolêmico (perda de 1,8 litro sangue).
Passou por cirurgia de hemostasia e amputação acima do joelho esquerdo às 3h30 de sábado, seguida de transfusão de 4 bolsas O+ e antibióticos intravenosos.
Atualmente intubada no CTI Cirúrgico da Santa Casa, em ventilação mecânica por insuficiência respiratória aguda secundária a infecção sistêmica e trauma poliorgânico (fraturas costelas 4-6, traumatismo craniano leve).
O marido Dorival atualiza situação
“Jamile acordou segunda-feira [16/03], reconheceu os 4 filhos ao lado da cama, mas a febre de 39°C voltou e depende de doações de sangue”.
A família pede doações de sangue de qualquer tipo A/B/O sejam destinadas a Santa Casa Rua Eduardo Pereira, 112 e enviado comprovante WhatsApp (67)98117-9655.
Os filhos de Jamile recebem apoio psicológico via CAPS Infância e a mãe de Jamile coordena vaquinha online (R$87 mil arrecadados para prótese e fisioterapia).

Suspeito e investigação
De acordo com informações o motorista identificado como causador do atropelamento, tem aproximadamente 30 anos, é morador da Vila Carvalho, mecânico autônomo e possui 2 multas por excesso de velocidade.
Ele foi identificado por reconhecimento facial em câmeras próximas e testemunhas e permanece foragido desde sábado, possivelmente em Dourados.
Crimes
Lesão corporal gravíssima (CP art. 121 §3, 3-8 anos), omissão de socorro (CP art. 135, 2-5 anos), racha perigoso (CTB art. 308, detenção 6-12 meses + 30 pontos CNH).
A Depac Cepol centraliza buscas com drones e rastreio celular.
A família de Jamile cobra prisão e clama por justiça: “Quatro filhos sem mãe andando não basta?”.
Denuncie: 190 PM ou (67)3345-1500 Depac.








