O autor do crime, de 52 anos, foi preso em flagrante; depois de assassinar a esposa, ele ainda tentou tirar a própria vida
Mato Grosso do Sul registrou mais um caso de feminicídio nesta quarta-feira (3). Aleandra Torres Vieira de Souza, de 49 anos, foi asfixiada com um travesseiro até a morte no distrito de Culturama, em Fátima do Sul – cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. O autor, o companheiro dela, de 52 anos, foi preso logo depois do crime.
As informações foram repassadas pela Polícia Civil.
Segundo nota, o crime aconteceu por volta das 20 horas, motivado por ciúme. Aleandra foi asfixiada com um travesseiro. Nenhuma lesão foi encontra no corpo da vítima e assim que o caso foi descoberto, policiais militares saíram em busca do suspeito.
Ele foi encontrado em meio ao canavial, no sítio de um irmão dele. O homem, que não teve o nome divulgado, fez cortes no braço na tentativa de tirar a própria vida e por isso, depois de ser preso em flagrante, foi levado para o hospital de Fátima do Sul. Só depois de receber os cuidados médicos, foi para a delegacia da cidade.
O caso é investigado pelo delegado Cristiano Hein, da Delegacia de Fátima do Sul. Do início do ano até agora, 11 mulheres foram vítimas de feminicídio no estado.