Morador de rua foi ferido a tiros enquanto dormia
Um homem conhecido como “Baiano” é suspeito de tentar matar outro homem na noite desta segunda-feira (1º), nas proximidades da rodoviária de Campo Grande, no bairro Pioneiros. O crime teria sido motivado por vingança, após o furto de um celular.
A companheira da vítima revelou à polícia que ela havia feito um programa sexual com “Baiano”, mas ele não pagou. Como forma de pagamento, o companheiro da mulher furtou o celular de “Baiano” e o trocou em uma boca de fumo.
“Baiano” descobriu o furto e prometeu vingança. Horas antes do crime, a vítima e a companheira estavam em um bar com o dono da lanchonete onde “Baiano” trabalhava. O dono da lanchonete deu à vítima uma porção de cocaína para experimentar e voltar para dizer sobre a qualidade.
A mulher acredita que o dono da lanchonete também esteja envolvido no crime, pois ele vende entorpecentes no local. Após o bar, o casal foi para a Caixa Econômica Federal, onde dormiram.
A mulher escutou os disparos, correu até o local e viu a vítima correndo em direção à rodoviária, onde caiu. Ela prestou socorro à vítima, que foi levada para a Santa Casa.
O autor do crime não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.