Em menos de duas semanas, 2 pessoas morreram vítimas de raios em Mato Grosso do Sul
Uma mulher, Noemy Gonçalves de Moura Leal, de 41 anos, morreu após ser atingida por um raio na tarde de domingo de Páscoa (31), enquanto pescava às margens do rio Paraguai, na Área de Proteção Ambiental (APA) Baía Negra, que fica localizada na cidade de Ladário (MS).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava encostada em uma árvore, às margens do rio Paraguai, quando foi atingida pela descarga elétrica. No momento do acidente chovia fraco na região.
Em menos de duas semanas, duas pessoas morreram vítimas de raios em Mato Grosso do Sul. No dia 21 de março, o peão de rodeio Leonardo Moreira de Paula, de 33 anos, morreu na frente da própria mãe após ser atingido por um raio enquanto mexia no celular durante uma tempestade, em Água Clara.
Amigos e familiares lamentam a perda de Noemy, nas redes sociais, parentes mais próximos, como filho e nora, trocaram a foto de perfil por luto. “Não acredito ainda! Minha mana Querida”, escreveu a irmã da vítima, Noely Moura.
Alguns sobrinhos também comentaram sobre o caso e todos estão abalados, afirmando não acreditar ainda em como tudo aconteceu.
“Não consigo acreditar, minha amiga”, comentou Kelly Velasquez. “Meu Deus que tragédia era uma ótima pessoa, chegamos a estudar na mesma turma lamentável que Deus conforte todos familiares”, escreveu Gilmar Ribeiro.
“Que tristeza! Mas é uma fatalidade da natureza, meus sentimentos a família”, comentou Laura Catarina.