A Polícia Civil de Iguatemi cumpriu nesta terça-feira (26), dois mandados de prisão temporária e de busca e apreensão relacionados ao homicídio de Lucas Fernando da Silva Cavalcanti, de 26 anos, morto em novembro do ano passado.
A Delegacia Polícia Civil de Iguatemi, através do SIG (Setor de Investigações Gerais) estava investigando o crime para apurar a autoria e circunstâncias que motivaram o assassinato do jovem. Após a coleta de elementos de informação, com oitivas de testemunhas, provas técnicas e relatórios de investigação, o delegado Eduardo Ferreira, representou pelas medidas constritivas de liberdade, que foram cumpridas.
Duas equipes da Delegacia de Iguatemi, cumpriram os mandados de prisão no município e também em Cruzeiro do Oeste/PR, contando com a colaboração da Polícia Civil do referido Estado, por intermédio da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste.
As investigações continuam pelo prazo de 30 dias deferidos pelo Poder Judiciário, buscando elementos para materializar a participação e dinâmica praticada pelos dois homens presos, bem como para averiguar a participação de outros suspeitos no crime.
Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp (67) 3471-1372.