Vereador ataca abandono da cidade, defende pautas sociais e diz que não vai se calar na defesa de seus princípios
Em incisiva manifestação na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Professor Juari (PSDB) cobrou duramente a base governista sobre problemas que a prefeitura não está conseguindo resolver. Ele mencionou seu compromisso com a educação publica, afirmando que os estudantes e os professores não estão recebendo a atenção adequada.
Em seguida, reportando-se aos argumentos dos defensores da prefeita Adriane Lopes (PP), o vereador fez um desafio: “Cumpro minha missão. Eu não vou me calar. E se for necessário, vamos fazer aqui, publicamente, uma comparação entre as gestões do PSDB e do PP”, sugeriu. “Podemos então comparar, com informações e dados concretos, os governos de Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel com o governo da prefeita”.
GESTÃO SOFRÍVEL
Depois de enfatizar que não é omisso, Juari assinalou que no caso da educação a política publica em vigor no município é sofrível. “As coisas acontecem e não é de hoje. Tenho responsabilidade no que afirmo. A minha vida está aí, vejam se coadunei alguma vez com um tipo de política que me desvirtue dos meus princípios”, argumentou.
“Cumpro minha missão. Eu não vou me calar. E se for necessário, vamos fazer aqui, publicamente, uma comparação entre as gestões do PSDB e do PP”, sugeriu o Professor Juari
“Respeito a todos os pensamentos e defendo o direito de cada um de fazer suas escolhas. Porém, minha palavra aqui nesta Casa de Leis é sobre o desempenho no exercício das atribuições publicas”, continuou. “Se querem debater comigo, vamos convocar uma live, para discutir e comparar as gestões de Campo Grande e do Estado”, concluiu Juari.