Menina de 20 anos conseguiu se desvencilhar do suspeito que em seguida fugiu do local
Uma jovem de 20 anos conseguiu escapar de um sequestro na segunda-feira (25) na Rua Catende, próximo à Avenida Capibaribe, na Vila Silvia Regina, em Campo Grande. Câmeras de segurança registraram o momento do crime.
A vítima voltava para casa após levar a irmã mais nova para a escola quando foi abordada por um homem desconhecido. Ele a agarrou com força e a ameaçou, dizendo para que ela ficasse quieta e o seguisse em direção a um matagal.
A jovem, em estado de choque, mas com muita força e determinação, conseguiu se desvencilhar do agressor e correr para pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.
Uma moradora relatou ter presenciado o homem tentando abordar outra mulher no mesmo dia, em outro horário. Ela descreveu o suspeito como sendo magro, moreno, com cabelo meio ondulado, e vestindo calça jeans, camiseta e chinelo.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e está sob investigação em sigilo. A Polícia Civil busca identificar e prender o autor do crime.
A DEAM oferece atendimento especializado a mulheres vítimas de violência. Se você presenciar ou for vítima de violência contra a mulher, denuncie pelos telefones 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou 190 (Polícia Militar).