Para Nelsinho Trad, presidente do Diretório Regional, gestão pessedista é referência de qualidade
Com o selo de qualidade das gestões pessedistas, o prefeito Valdir Sartor, de Deodápolis, comemorou sua filiação ao partido, incentivado pelo senador Nelsinho Trad, presidente do Diretório Regional. “É um referencial que o PSD já tem no País a gestão qualificada, programática, democrática, participativa e, sobretudo, honrada, de respeito ao dinheiro publico”, disse o senador.
Ele abonou a filiação de Sartor na manhã de sábado, 16, em ato que marcou também o ingresso de outras lideranças locais na sigla. O presidente da Executiva Municipal, vereador Francisco Euzébio, destacou a relevância da participação da comunidade e lideranças deodapolenses no crescimento do PSD. “Somos uma força partidária que tem responsabilidade e confia na capacidade do nosso povo para enfrentar e resolver os desafios. Agora, com o prefeito e o apoio de Nelsinho, vamos avançar mais”.
Segundo Nelsinho Trad, a história de Deodápolis, ilustrada por atos de pioneirismo, coragem e empreendedorismo, confunde-se com a história de Mato Grosso do Sul. “O prefeito entende e dimensiona esta história em sua gestão. Ele vincula os investimentos às prioridades definidas por seus munícipes. E isto é algo que o diferencia e o coloca no mesmo plano de comportamentos e jeitos de governar do PSD”.
“É um referencial que o PSD já tem no País a gestão qualificada, programática, democrática, participativa e, sobretudo, honrada, de respeito ao dinheiro publico”, afirma Nelsinho
Filiaram-se também ao PSD em Deodápolis: Lurdes Sartor (primeira-dama do Município); Paulo Roberto Professor, servidor Público, ex-vereador e ex-vice prefeito; João Pereira da Silva, ex-vereador; Cícero Alexandre, diretor do Detran, ex-vereador e ex-vice prefeito; José Sinvaldo de Oliveira, ex-vereador; Renato Cirilo, empresário do Agro e ex-diretor de Obras; vereador Paulo Paulo Moreno; Sidney Macaúba, empresário do ramo alimentício; Clauberto Farias, diretor de Meio Ambiente; Fernando de Souza, radialista; Paulino do Amaral, ex-vereador; Almir Gomes Silva, ex-suplente de vereador; Professora Cássia Cruz, diretora do Centro Educacional Infantil; Antônio Carlos de Jesus, empresário da construção civil, entre outros.