“Bibi” e Kauã reagiram violentamente contra os policiais que agiram em legítima defesa e resultou na morte da dupla
Na tarde desta quinta-feira (14), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar foi conduzida em Costa Rica, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região.
Segundo o MS Todo Dia, durante as diligências, os policiais militares abordaram os suspeitos Clecio Ramos de Jesus (25) conhecido como Bibi, e Kaua Maciel (19), estavam transportando uma grande quantidade de drogas.
O confronto armado ocorreu na Ponte do Rio Sucuriu da Rodovia MS 223, saída do Bairro Novo Horizonte, quando os suspeitos reagiram violentamente à abordagem policial, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais. Em resposta, os policiais agiram em legítima defesa, resultando na morte dos suspeitos.
É importante ressaltar que Bibi, um dos envolvidos no confronto, esteve anteriormente envolvido em um latrocínio ocorrido em maio de 2014, que vitimou o fazendeiro José Carlos Antunes Lopes, conhecido como “Zé Lopes”. Na época, Bibi era menor de idade, e o crime chocou a cidade de Costa Rica.