Jovem de 21 anos morreu na madrugada desta terça-feira (12) após surto psicótico, na Rua 79, na Vila Nova Campo Grande. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, prestou atendimento à vítima, mas sem sucesso. O óbito foi constatado às 3h59 .
Conforme boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, a esposa contou que o marido teve um dia normal, e que inclusive havia feito uma entrevista de emprego em um frigorífico da cidade. Mas, depois de voltar para casa começou a ter atitudes estranhas.
Ele passou a dizer que havia pessoas querendo invadir a residência e começou a quebrar os móveis da casa colocado alguns na frente da porta como uma barreira. Com medo, ela pegou os filhos e saiu da residência indo para casa de familiares.
Ainda segundo a esposa, o marido em outras ocasiões já teria tido surtos, mas desta vez foi bem estranho. O homem saiu correndo pelas ruas gritando e completamente nu. Ele tinha algumas escoriações pelo corpo, mas sem sinais de violência.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto. A mulher disse que moravam no Estado há 5 anos e que não sabia se o marido usava drogas. O caso foi registrado como morte a esclarecer.