Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, a caminhonete foi furtada na manhã deste domingo
Adriel Ferreira Leão, de 20 anos, morreu na tarde deste domingo, dia 10 de março, no Hospital da Vida, de Dourados, após ser atingido por um tiro na barriga, quando fugia de policiais militares com uma caminhonete Ford/Ranger, de cor preta, furtada horas antes em Itaporã.
Segundo o Dourados News, informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, a caminhonete foi furtada na manhã deste domingo, em Itaporã, sendo que o criminoso, fugiu tomando o rumo da cidade de Dourados.
O proprietário da caminhonete, um homem de 62 anos, disse que por volta de 8h40, parou o veículo em frente a um bar, na região central de Itaporã, para devolver um vasilhame, e deixou a chave no contato. Em seguida, ouviu quando um desconhecido entrou na caminhonete, deu partida e fugiu.
Informada sobre o furto ocorrido em Itaporã, a PM (Polícia Militar) de Dourados, montou cerco na entrada da cidade, na Avenida Presidente Vargas. Quando chegou ao bloqueio, Adriel jogou a caminhonete sobre os policiais e fugiu em direção ao centro da cidade. Houve perseguição e tiros foram disparados para tentar parar o veículo em fuga.
No cruzamento das ruas João Cândido Câmara e Geni Ferreira Milan, no BNH 3º Plano, Adriel perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma residência.
Atingido na barriga, Adriel, foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de |Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, onde não resistiu e acabou morrendo.