Saudado por Reinaldo Azambuja e Beto Pereira, vereador diz estar motivado pela acolhida tucana
Ao assinar a ficha de filiação ao PSDB, abonada pelo ex-governador e presidente estadual do partido, Reinaldo Azambuja, e o deputado federal Beto Pereira, o vereador Epaminondas Neto, o Papy, disse que está sentindo uma renovada motivação para fazer política e melhorar seu desempenho na luta pelas causas da população. “Venho para cumprir o programa partidário, para contribuir com tudo que me for solicitado e, sobretudo, para aprimorar as minhas ações na vida publica”, salientou.
Papy assinalou ainda que a acolhida e o incentivo de lideranças como Azambuja, Beto Pereira e o governador Eduardo Riedel são fatores que fazem a diferença para quem quer seguir bons caminhos na política. Pontuou também a determinação de colaborar com máximo esforço na eleição de Beto Pereira, que disputará a sucessão campo-grandense. Candidato à reeleição, o vereador faz questão de ressaltar que a conquista da prefeitura de Campo Grande é o grande projeto que mobiliza e empolga os tucanos.
JANELA
Além de Papy, dezenas de lideranças da Capital e interior aproveitam a abertura da chamada janela partidária para trocar de siglas. Até o meio da semana o PSDB sul-mato-grossense tinha 50 prefeitos e mais um confirmado, 18 vice-prefeitos e 246 vereadores. “A chegada do Papy é uma das provas da força e da capacidade política do PSDB. Nosso quadro de lideranças cresce porque somos um partido que cumpre seu programa, que sabe governar, que sabe legislar, e, principalmente, sabe entender e defender a população”, disse Reinaldo Azambuja.
“Venho para cumprir o programa partidário, para contribuir com tudo que me for solicitado e, sobretudo, para aprimorar as minhas ações na vida publica”, afirmou Papy
Na opinião de Beto Pereira, além da qualidade programática e das gestões vitoriosas, como as de Azambuja e Riedel, o PSDB constitui hoje em Campo Grande uma esperança que se agiganta no seio da população. “As demandas que se acumulam, a incapacidade de gestão, o caos na saúde e nas finanças, o tratamento desumano dos servidores, todos esses males que estão acometendo o município também existiam em Mato Grosso do Sul. Mas não vingaram depois que o PSDB assumiu o governo. Por isto, nosso partido é a esperança de um povo que quer sua cidade sendo tão bem tratada como o PSDB vem tratando o Estado”, comparou.