Wyg Marlon Oliveira de Souza, de 19 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (6). A perseguição começou na MS-455 e terminou no Jardim Centro Oeste.
Na versão da PM, Wyg saltou da moto em que estava e atirou contra os agentes, que revidaram. Na mochila dele, foram encontrados uma pistola, drogas e munições. A suspeita era de que os itens seriam arremessados no presídio Gameleira. Wyg era suspeito de execuções em Campo Grande e tinha passagem pela polícia.
Agentes do 10º Batalhão estavam em ronda próximo a unidade da Gameleira (Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado) quando duas motos furaram o bloqueio da Polícia Militar Rodoviária e saíram em direção ao bairro Los Angeles, em Campo Grande.
Ao todo, quatro homens escaparam da polícia após abordagem, dois em cada veículo. De acordo com os agentes, a perseguição começou na MS-455 e terminou no Jardim Centro Oeste.
A PM iniciaraou a perseguição, que durou cerca de 10 km. No Jardim Centro Oeste, Wyg teria saltado da moto e atirado contra os policiais. Os agentes revidaram e o jovem foi atingido por disparos. Ele tentou fugir para casas próximas, mas não resistiu aos ferimentos.