Ela alegou que matou Bruno em legítima defesa, pois ele havia agredido ela e as filhas no passado e continuava a ameaçá-las de morte
Uma jovem, de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (3) após matar o ex-namorado a facadas, em Iguatemi, a 394 km de Campo Grande, durante uma confusão.
Ela disse que agiu para proteger sua vida e das três filhas pequenas, que sofriam ameaças do homem.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o crime aconteceu em um bar da cidade, onde a jovem estava com o atual namorado. Ela teria reconhecido o ex-namorado, identificado como Bruno Silva, de 26 anos, e o atingido com uma garrafa na cabeça. Em seguida, os dois homens entraram em luta corporal.
Durante a confusão, a jovem foi até o carro e pegou uma faca, que usou para golpear Bruno várias vezes pelo corpo. Ela fugiu do local com o namorado, mas foi localizada pela polícia horas depois, confessando o crime e entregando a faca, que havia jogado em um matagal.
Bruno foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Iguatemi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda conforme a polícia, ele tinha passagens por violência doméstica, lesão corporal e ameaça, e havia saído da prisão há quatro dias.
A jovem foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia da cidade, onde foi autuada por homicídio qualificado. Ela alegou que matou Bruno em legítima defesa, pois ele havia agredido ela e as filhas no passado e continuava a ameaçá-las de morte. Ela disse que tinha medidas protetivas contra ele, mas que ele não as respeitava.
A polícia vai investigar o caso e ouvir as testemunhas do crime. As filhas da suspeita foram entregues aos cuidados de familiares.