A Polícia Militar também registrou um Boletim de Averiguação de Chamada, foram até o posto, conversaram com a enfermeira que fez o atendimento e com uma das vítimas que disse que elas estavam bem
As duas mulheres, de 47 e 32 anos, encontradas espancadas e seminuas entre a rodovia BR-163 e MS-010, no anel viário de Campo Grande, alegam que não se lembram do que aconteceu. Elas estavam conscientes, orientadas e aparentemente etilizadas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, por um rapaz que passava pelo local, para atender a ocorrência e encaminhou as vítimas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Nova Bahia.
A Polícia Militar também registrou um Boletim de Averiguação de Chamada, foram até o posto, conversaram com a enfermeira que fez o atendimento e com uma das vítimas que disse que elas estavam bem, mas que não se recordavam do que aconteceu. Durante o atendimento não foram visualizadas lesões ou quebraduras.
Informações policiais apontam que não houve registro na Polícia Civil, porém, elas foram orientadas a procurar uma delegacia para registrarem a ocorrência, caso se lembrassem se haviam sido vítimas de algum tipo de crime, o que não foi feito até o momento.
A polícia está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.