Vítima não teve chance de socorro e morreu no local; o outro condutor não teve ferimentos
O advogado e corretor de imóveis Rubinson Ferreira Lima, morador na cidade de Deodápolis, morreu no final da noite deste domingo, dia 25 de fevereiro, no trecho entre o município de Deodápolis e o distrito de Lagoa Bonita a 251 km de Campo Grande, na noite deste domingo (25), após acidente automobilístico.
Segundo as primeiras informações o advogado dirigia uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, sentido Lagoa Bonita, quando colidiu na traseira de um veículo VW/Gol, saiu da pista e capotou várias vezes parando do meio de uma plantação de milho.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados esteve no local, mas nada pode fazer que que a vítima já estava morta.
Na sequência, acabou atingindo a lateral de um Chevrolet Gol, que seguia na direção contrária. O condutor do Gol, de 34 anos, havia deixado os filhos com a ex-esposa em Deodápolis e estava retornando para casa, sozinho no carro.
Com a batida, a S10 entrou em uma plantação de milho, capotou várias vezes e parou a 1,5 km de distância do local de onde perdeu o controle. A caminhonete ficou totalmente destruída e Rudinson morreu no local. A vitima tinha o apelido de “Picapau”.