Vítima estava sozinha no veículo e retornava do Mato Grosso para Cassilândia, onde trabalhava
Ítalo Trasi Filho, médico de 38 anos, morreu em um capotamento na MS-306, em Cassilândia, na manhã de quarta-feira (21). O acidente aconteceu por volta das 8h e a vítima estava sozinha no carro.
O veículo, um Honda HRV com placas de Barra do Garças (MT), saiu da pista, capotou por 100 metros e parou em uma propriedade rural. A causa do acidente ainda está sendo investigada.
Ítalo estava retornando de Barra do Garças para Cassilândia. Não havia marcas de frenagem na pista. A vítima sofreu diversas fraturas e morreu no hospital.
Testemunhas informaram que o médico seguia sentido Cassilândia quando, por motivos ainda a serem apurados, cruzou a pista contrária.
O carro então saiu pelo acostamento e capotou por aproximadamente 100 metros, parando em uma propriedade rural. Não havia nenhuma marca de frenagem na pista. Os policiais em seguida foram até o hospital e quando chegaram foram informados de que a vítima havia sofrido diversas fraturas chegando morta na Santa Casa.
Segundo o portal O Correio News, familiares de Ítalo afirmaram que ele estaria retornando de Barra do Garças para Cassilândia, onde trabalha. Ele teria ido até a cidade mato-grossense buscar o veículo. O corpo do médico será levado para Rondonópolis onde ele nasceu e será velado.