Suspeitos do crime são irmãos e um deles era vizinho da vítima
Anderson Velasquez Ferreira, 38 anos, espancado a golpes de capacetadas e paulada no fim de semana, morreu na madrugada desta sexta-feira (16), após cinco dias internado na Santa Casa de Campo Grande. Os suspeitos do crime são os irmãos Maike Willian de Albuquerque Rodrigues, 27 anos, e Adílio de Albuquerque Rodrigues, 37. A vítima fatal sofria de esquizofrenia.
Conforme o boletim de ocorrência, o irmão da vítima informou que ele morava sozinho e durante à noite, por volta das 19h30, teve um desentendido com dois vizinhos. Em seguida, a vítima foi socorrida em estado gravíssimo pela equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado a Santa Casa
Após as agressões, Maike foi à delegacia e alegou que tinha sido ameaçado com uma barra de ferro e que o causou ferimentos. Com isso, desferiu socos e chutes na vítima e que seu irmão, Adílio, chegou a desferir golpes com um capacete na cabeça da vítima e também golpes com um pedaço de madeira.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia. Durante a decisão, Maike teve a liberdade provisória concedida pela justiça. Já o irmão dele, o Adílio até o momento não foi localizado. O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.