Ato de filiação demonstra que o partido fica mais competitivo para a disputa das eleições municipais
Divulgar o programa, contribuir com as medidas de desenvolvimento social e econômico do município, defender a democracia e a ética política, além de só apresentar propostas que possam ser implementadas. Estas são algumas das características que identificam a militância do PSD, segundo o senador Nelsinho Trad, ao presidir no domingo, 11, um ato de filiação no Distrito Águas de Miranda, em Bonito.
Era um domingo de carnaval, mas a data festiva não impediu que as lideranças bonitenses atendessem ao convite do senador, que é o presidente estadual do PSD. Foi uma reunião festiva e vibrante, marcada pela presença de homens e mulheres atuantes da comunidade, entre as quais a vereadora Loiva Heidecke Schiavo e a dinâmica Jaqueline Aparecida da Silva, que assinou a ficha de filiação e declarou seu interesse em disputar uma cadeira na Câmara Municipal.
EXPECTATIVAS
Nelsinho Trad agradeceu as manifestações de carinho que recebeu e disse estar bastante satisfeito com o trabalho partidário na região. Além de ampliar a bancada, as lideranças alimentam a expectativa de também criar condições para o avanço de lutas como aumentar a representação política das mulheres e os demais segmentos que são prejudicados pela falta de oportunidades.
“Foi um encontro pautado pelo compromisso de todos com o regime democrático e o desenvolvimento regional. O PSD está preparado, e muito bem, para fazer este debate. Queremos mostrar nossas ideias e ouvir o que a sociedade tem a nos propor, a nos sugerir e a nos ensinar nesta jornada”, assinalou Nelsinho Trad. Para ele, a credibilidade do partido, o programa e a identificação com o povo são os fatores que explicam a sequência de atos de filiação e o fortalecimento pessedista em todas as regiões.