A informação foi confirmada nas redes sociais do estabelecimento, Narciso Soares; causas do incêndio serão investigadas
O Camelódromo de Campo Grande ficará fechado por tempo indeterminado, a partir desta segunda-feira (12), conforme a direção do estabelecimento. A decisão foi tomada em decorrência do incêndio que destruiu pelo menos seis dos 473 boxes no domingo (11) e causou prejuízo de mais de R$ 40 mi a comerciantes.
A ideia é que os comerciantes avaliem prejuízos e se organizem antes da reabertura do espaço. O Corpo de Bombeiros informou, ainda no domingo, que os atendimentos poderiam ser retomados, mas, os responsáveis optaram pela suspensão dos atendimentos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que as chamas tenham começado em razão do superaquecimento de algum equipamento eletrônico deixado ligado à tomada para carregar, mas as causas ainda serão investigadas.
Os militares conseguiram conter as chamas e isolaram as partes afetadas para evitar a propagação do fogo para outros boxes.
A atividade comercial no local estará suspensa por hoje, para eles reorganizarem a estrutura afetada pelo fogo e fazer a limpeza e os reparos necessários. Na terça-feira (13), o Camelódromo já estaria fechado, por conta do Carnaval. A previsão é que as atividades retornem na quarta-feira (14), após as 13h.