O acidente aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (7), no cruzamento da Avenida Júlio de Castilhos com a Tamandaré; ninguém teve ferimentos graves
No fim da manhã desta quarta-feira (7), um acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Tamandaré com a Avenida Júlio de Castilho e um carro acabou capotando e um militar do Exército ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas o trânsito ficou lento na região.
Dois semáforos da avenida Júlio de Castilhos estavam intermitentes e, possivelmente, contribuíram para o acidente.
Uma motorista seguia pela Júlio de Castilhos, enquanto a outro motorista vinha no veículo Ford Fiesta pela Tamandaré, esse bateu no Voyage que capotou e o militar da reserva que estava indo para o quartel pegar um atestado acabou ferido.
O passageiro do veículo capotado teve escoriações no rosto e queixou-se de dores no peito. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital para avaliação.
As motoristas envolvidas no acidente não tiveram ferimentos graves e permaneceram no local, aguardando a chegada da Polícia Militar e a remoção dos veículos.
Militares do Exército que passavam pelo local auxiliaram na organização do trânsito que ficou lento em razão da batida.