Mano Menezes e os auxiliares foram comunicados da decisão nesta tarde
Na tarde desta segunda-feira (5/2) o Sport Club Corinthians Paulista anunciou a demissão do treinador da equipe principal masculina de futebol, Mano Menezes, bem como o auxiliar técnico Sidnei Lobo e o preparador físico Diogo Linhares deixam seus cargos.
Mano Menezes e os auxiliares foram comunicados da decisão nesta tarde. Em comunicado oficial o Corinthians anunciou Thiago Kosloski no comando dos próximos treinos.
O técnico, que tinha contrato com o ‘Timão’ até o fim de 2025, vinha apresentando um desempenho abaixo do esperado. No último domingo (4/2) o Corinthians jogou na Neo Química Arena pelo Campeonato Paulista, onde perdeu de 3 a 1 para o Novorizontino.
Essa foi a quarta derrota consecutiva do time, que segue como o lanterna do Grupo C do estadual e sente o gosto amargo da zona de rebaixamento na penúltima posição.
Mano Menezes estava em sua terceira passagem pelo Corinthians. Nesta temporada foram 20 jogos, com seis vitórias, cinco empates e nove derrotas.
Confira a nota divulgada pelo Corinthians
O Sport Club Corinthians Paulista informa que Mano Menezes não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, o auxiliar técnico Sidnei Lobo e o preparador físico Diogo Linhares deixam seus cargos.
O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras.