Informação é de um amigo da vítima, que morava com o homem no Jardim Aero Rancho; ele desconhece qualquer desentendimento
A Polícia Civil de Campo Grande investiga a morte de um homem, identificado como Valter Palma Pessoa, de 64 anos, na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com as primeiras informações, ele teria sido vítima de homens que havia batido no portão pedindo água.
Tudo aconteceu na rua Audax Camargo César, no Jardim Aero Rancho. Um homem que morava com a vítima afirma ter escutado entre quatro e cinco tiros.
Testemunhas contaram que a casa pertencia à vítima e um homem morava de favor no imóvel. No momento do crime, esse inquilino, identificado apenas como Nelson, estava nos fundos da residência.
“Eu estava lá no fundo fazendo a limpeza, escutei os tiros. Sai e não vi ninguém, mas passaram uns caras”, afirmou.
O amigo negou saber qualquer desavença da vítima com alguém. “Eu moro com ele há muitos anos, a gente vivia bem, tranquilo. A gente conversa de boa, eu não via mal dele com ninguém, só se for coisa lá de trás, que eu não sei. Durante o tempo que eu tô com ele, cuidamos um do outro”, afirmou Nelson.
Não está descartada a hipótese da morte ter sido por engano.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou a vítima já havia morrido e apenas constatou o óbito. No local, há várias viaturas da PM (Polícia Militar).