“Marcinho”, como era conhecido por amigos, jogou para vários times de Dourados, como Seriart, Bazan, Alabama
A morte do atleta amador Márcio Ferreira, de 38 anos, durante uma partida de futebol em Dourados a 251 KM de Campo Grande, é uma tragédia que causou grande comoção na cidade.
Marcinho era um jogador experiente e respeitado, que jogou por vários times da cidade. Ele era conhecido por sua alegria e companheirismo, e deixa três filhos e esposa.
A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a suspeita é que ele tenha sofrido um infarto. O jogador não chegou a se queixar de nenhuma anormalidade antes do mal súbito.
A família e amigos de Marcinho estão inconsoláveis com a perda. Ele será lembrado como um grande atleta e uma pessoa maravilhosa.
A partida amistosa era disputada entre amigos e Marcinho não chegou a se queixar de nenhuma anormalidade, inclusive chegou a marcar um gol no jogo.
Após alguns minutos, o jogador sofreu um mal súbito, foi socorrido e encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas não resistiu e morreu logo em seguida.
Como atleta amador, Marcinho jogou para vários times de Dourados, como Seriart, Bazan, Alabama, entre outros. A vítima deixa três filhos e esposa.