Willian Júnior Moraes Guimarães, será levado a julgamento no próximo dia 3 de abril
Willian Júnior Moraes Guimarães, de 25 anos, será levado a julgamento no próximo dia 3 de abril, pela morte da namorada dele, Ângela Maria Santos Vieira, de 27 anos, no trânsito de Campo Grande. O acidente ocorreu na noite do dia 14 de maio do ano passado.
Enquanto dirigia embriagado um veículo Jetta o motorista colidiu em um Tracker após furar o semáforo, no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Doutor Paulo Machado. Ângela era passageira do Jetta e morreu na hora. Um rapaz que estava no banco traseiro do veículo e a condutora do outro automóvel também ficaram feridos.
Na ocasião, o jovem admitiu à polícia que, antes do acidente, estava em uma conveniência na rua Antônio Maria Coelho. Dentro do carro dele, foram encontradas várias garrafas de cerveja. Wilian apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo preso em flagrante.
O rapaz foi denunciado pelo MPMS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) pelos crimes de homicídio doloso – quando há intenção de matar – em relação à Ângela e pelas tentativas de homicídio das outras duas vítimas. Também foi atribuída a ele a qualificadora de recurso que dificultou as defesas das vítimas, uma vez que o rapaz dirigia bêbado e em alta velocidade.