Duas mulheres tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu; a suspeita é que uma delas tenha furado o sinal vermelho
Um acidente no centro de Campo Grande deixou o trânsito tumultuado nas primeiras horas desta quinta-feira (11). A colisão aconteceu no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Antônio Maria Coelho e causou a capotagem de um Fiat Mob que colidiu em um Volkswagen Nivus; a motorista de 27 anos sofreu ferimentos leves e foi socorrida. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (11).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima dirigia um Fiat Mobi pela Antônio Maria Coelho e outro veículo seguia pela Ernesto Geisel. A suspeita é de que um dos motoristas furou o sinal vermelho e causou o acidente.
Com o impacto, o Mobi capotou e parou com as rodas para cima. A condutora, uma mulher de 27 anos, sofreu ferimentos leves; suspeita de fratura no dedo e hematoma no rosto, mas de acordo com o Corpo de Bombeiros não corre risco. Ainda assim, foi levada para a Santa Casa para exames.
O outro carro também era dirigido por uma mulher. Ela teve ferimentos leve e foi atendida pelos socorristas. Além dos militares do Corpo de Bombeiros, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local.
Por conta da colisão, parte das duas vias ficaram interditadas, o que deixou o trânsito tumultuado. A região tem um grande fluxo de veículos pela manhã e depois do acidente o semáforo parou de funcionar, por isso, o motorista que precisa passar por ali precisa de paciência e atenção.