A investigação que resultou na prisão do estelionatário foi conduzida pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), no âmbito da Operação Eros
Preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (15/12), o cantor sertanejo Wagner Santos Oliveira, 42 anos, é suspeito de enganar ao menos 26 mulheres e deixar prejuízo de quase R$ 1 milhão.
Contudo, não é a primeira vez que o artista independente tem problemas com a polícia. A coluna apurou que Oliveira já coleciona passagem por apropriação indébita, ameaça e estelionato no contexto da Lei Maria da Penha.
Com diversos perfis nas redes sociais, o homem se apresenta como cantor e costuma gravar clipes para o YouTube. Em uma das páginas que mantém no Instagram, o investigado chega afirmar que é especialista em negócio e finanças, executivo de expansão de franquias, que visitou cinco países e está “buscando a liberdade financeira”.
Os perfis também contam com fotos da família e conteúdo motivacional. A investigação que resultou na prisão do estelionatário foi conduzida pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), no âmbito da Operação Eros.