Material coletado para confronto foi fornecido pelo irmão mais novo da vítima
Exame de DNA confirmou que partes de corpo encontradas no Rio Iguatemi são do jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19 anos, assassinado pela ex-namorada Rubia Joice de Oliver Luivisetto e o “ficante” dela Danilo Alves Vieira da Silva. O crime ocorreu na madrugada do dia 25 de junho, em Sete Quedas, distante 468 quilômetros de Campo Grande.
Nesta terça-feira (12), o advogado de Chapadão do Sul que também é um dos assistentes de acusação no Tribunal do Juri que julgará Rúbia, Carlos José Reis de Almeida, atualizou a informação do processo que investiga a morte com requintes de crueldade.
Segundo as informações do Chapadense News, o laudo do DNA que confirmou a identidade do corpo encontrado em pedaços confrontou amostras fornecidas pelo irmão do jogador, Gean Skulny. O DNA também ratificou que o sangue encontrado na casa de Rúbia é da vítima, confirmando o assassinato no local.
Diante dos fatos, o juiz responsável marcou uma audiência para o dia 11 de dezembro, porém, o Tribunal promoveu o magistrado para outra comarca. O novo titular decidiu adiar a audiência, em razão da complexidade do caso. Foi transferida para os dias 22, 23 e 24 de janeiro de 2024.
Sendo assim, durante a audiência serão ouvidas as testemunhas de acusação as da defesa e no último dia os réus que permanecem presos. A defesa de Rúbia entrou com um recurso no STJ, em Brasília, tentando transferir o processo de Sete Quedas para Ivinhema, recurso ainda sem decisão.