Motorista se apresentou na manhã desta quarta-feira (6) na Delegacia de Polícia de Sidrolândia com um advogado e está sendo ouvido
Uma menina, de 4 anos, identificada como Ana Beatriz Jorge de Oliveira, morreu ao ser atropela por um ônibus escolar, em uma aldeia indígena de Sidrolândia — a 57 km de Campo Grande — na noite de terça-feira (5).
Conforme a Polícia Civil, a criança foi atingida pelo veículo ao atravessar a rua, em frente de casa. Após o atropelamento, o corpo de Ana foi retirado do local e levado para a casa da avó, por familiares. Uma enfermeira da aldeia tentou prestar o socorro, mas a menina chegou sem vida.
Nenhum pedido de socorro por parte dos familiares foi solicitado. O motorista se apresentou na manhã desta quarta-feira (6) na Delegacia de Polícia de Sidrolândia com um advogado e está sendo ouvido.
Ainda de acordo com a polícia, ele contou que no momento do acidente a estrada de terra estava escura, o que atrapalhou sua visão.
A Prefeitura de Sidrolândia divulgou uma nota de pesar pela morte da menina.
“Lamentamos profundamente o falecimento de Ana Beatriz Jorge de Oliveira, aos 4 anos, ocorrido ontem (05/12). Ana cursava o Pré-Escolar I na Escola Municipal Indígena Cacique Armando Gabriel — Polo. Aos familiares as nossas condolências”, dizia a nota.