Vítima ficou amarrada durante a madrugada e está bastante abalada no local
Dois homens, ainda não identificados, foram mortos após confronto a tiros com policiais militares do Batalhão de Choque, na manhã desta sexta-feira (24). Eles mantinham uma vítima em cativeiro após roubarem uma caminhonete Toyota Hilux. Um terceiro comparsa acabou preso.
Os bandidos sequestraram um empresário que estava em uma caminhonete Hilux na Avenida Afonso Pena, os bandidos seguiram para uma empresa abandona na região do Indubrasil. Um terceiro criminoso chegou e pegou o veículo que seria levado até a Bolívia.
Os policiais do Choque localizaram o suspeito na caminhonete, o mesmo confessou que pegou o veículo na empresa. Chegando no local os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos. Dois foram atingidos e encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica. Eles não resistiram e morreram. Terceiro acabou preso.
Os ttrês estavam cometendo onda de roubos atrás da universidade Uniderp durante a madrugada. Na sequência, foram até a Avenida Afonso Pena com a Rua Espirito Santo, onde abordaram o motorista da caminhonete. A vítima saía de um estabelecimento comercial.