Atingida por motorista sem CNH, vítima estava consciente, mas a demora acabou levando a uma convulsão
A motociclista Reinalda Aparecida Paim da Silva, 62 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (23) enquanto aguardava ambulância de socorro. A mulher foi atingida por veículo HRV que invadiu a preferencial no cruzamento das ruas Santo Augusto com Rosa Maria, no Vida Nova, em Campo Grande.
Segundo as primeiras informações, ela trafegava em uma Honda Biz pela Santo Augusto, que é a preferencial na região, quando foi atingida por um veículo HRV que vinha pela rua Rosa Maria Lopes, que não respeitou a sinalização. A motorista não tinha carteira de habilitação.
Com o impacto, a vítima foi arremessada ao solo e bateu a cabeça. Num primeiro momento, houve apenas ferimentos e a vítima chegou a pedir para ligarem para sua filha, mas minutos depois, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória.
O acidente aconteceu entre 10h40 e 11h, mas a ambulância só chegou por volta de 12h20.
Após cair, Reinalda chegou a pedir para que as testemunhas ligassem para sua filha e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado,
Duas unidades do Corpo de Bombeiros, uma delas a URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado), estiveram no local e começaram o trabalho de massagem cardíaca e reanimação, mas a motociclista não resistiu.