Condutor não era o proprietário: Veículo havia sido anunciado para venda com apenas 16 modelos no Brasil
O empresário e ex-piloto de motovelocidade Aloisyo José Campelo Coutinho, de 46 anos, era o motorista da McLaren 720S Coupé que ficou com a frente destruída após colidir com mais dois veículos e em seguida “acertar” em cheio uma árvore no canteiro da Avenida Afonso Pena. A colisão aconteceu no último sábado (18) em Campo Grande.
Conforme apurado com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Aloisyo não é o proprietário do carro. O veículo de luxo estava em uma garagem da Capital localizada na Avenida Afonso Pena.
Na última sexta-feira (18), o local havia anunciado o carro para venda, na postagem dizia que Brasil existia apenas 16 desse modelo MC Laren 720S, ano 2018 com apenas 8.400 quilômetros rodados.
O ACIDENTE
Na noite do último sábado (18), na Avenida Afonso Pena. Veículo avaliado em R$ 3 milhões bateu em três carros.
Conforme apurado veículo luxuoso trafegava em alta velocidade, quando atingiu a traseira do Ford Fiesta que bateu na traseira do Etios.
Após bateu no Etios o veículo Fiesta, bateu em um Onix que estava estacionado. Após bater em um carro, McLaren colidiu em árvore. Motorista fugiu e não foi encontrado. Carro foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).