Intenção foi estreitar relações entre Executivo e Legislativo, segundo Miglioli
Recém-nomeado secretário de Obras de Campo Grande, Marcelo Miglioli se reuniu com vereadores na manhã desta terça-feira (14) para estreitar relação entre Executivo e Legislativo. No controle de uma das pastas mais importantes, revelou seus planos imediatos para sanar os pontos mais críticos da Capital.
Até o fim do ano ele quer mapeá-los e pensar em soluções que amenizem os impactos das chuvas de janeiro e fevereiro. Dentre as demandas, inclusive, está ainda a obra de reparo no Lago do Amor que teve parte da estrutura levada em uma tempestade ocorrida justamente em janeiro passado.
Ele, que está a frente da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura E Serviços Públicos) desde 6 de novembro, ainda não foi pessoalmente ao local, mas pretende fazê-lo em breve.
Miglioli também citou como exemplo de prontos que precisam de maior atenção a ponte do córrego Anhanduizinho e parte da Ernesto Geisel. Tanto que já pediu que sejam vistoriados. João Rocha, vereador licenciado que ocupa da Secretaria Municipal de Governo, também esteve na reunião.