Influenciadora trabalhava no Domingo Legal e namorava o empresário João Haddad
A influenciadora Luana Andrade, de 29 anos, morreu nesta terça-feira, 7, após complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada na segunda-feira, 6, no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a paradas cardiorrespiratórias.
Luana ganhou destaque na mídia nacional ao participar da sexta edição do Power Couple, reality show de casais da Record TV. Atualmente, ela integrava o time de assistentes de palco do Domingo Legal, do SBT.
Familiares e amigos deixaram mensagens no perfil de Luana. “Tão jovem! Difícil de acreditar… Que Deus a receba de braços abertos”, escreveu um seguidor de João. “Lu, descanse em paz princesa. Com certeza você está num lugar especial ao lado de Deus. Você fez a diferença nessa vida de forma íntegra e amorosa em tudo. Sentiremos sua falta minha querida”, escreveu outro.
Além do trabalho na TV, a influenciadora era formada em publicidade e propaganda e trabalhava como modelo. Em uma das últimas homenages feitas pelo namorado, o empresário João Haddad, ele ressalta os momentos maravilhosos que viveu com Luana.
“E dois anos se passaram. Tantos momentos maravilhosos juntos! Tenho muito orgulho de tudo que construímos até aqui, é só o começo de uma vida inteira ao seu lado! Obrigado por me apoiar e incentivar todos os dias, além de namorada, é minha parceira e melhor amiga! Nosso relacionamento é massa! Te amo”, escreveu ele, em publicação no Instagram.
Em nota, o SBT confirmou a causa da morte e lamentou a notícia. “O SBT, a equipe do Domingo Legal e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares”, diz o comunicado.
A cerimônia de cremação será realizada nesta quarta-feira, 8, em local e horário ainda a serem confirmados.