Crime ocorreu no dia 19 de outubro e contra o suspeito havia mandado de prisão temporária
Jovem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta terça-feira (7), ele é suspeito de estuprar uma mulher com deficiência intelectual, no dia 19 de outubro, em Campo Grande. A vítima é estudante da educação especial e foi violentada no caminho da casa para a escola no Bairro Coophasul.
Câmera de segurança flagraram momentos antes do crime. Nas imagens, é possível ver quando o homem aparece tranquilamente ao lado da vítima em direção ao matagal que fica no fundo do bairro. Na data, a família da mulher contou aos policiais que saiu de casa por volta das 6h45 para ir à escola. No entanto, só chegou na instituição apenas 9h40.
A vítima chegou na escola bastante machucada e aos poucos relatou o que havia acontecido. Em seguida, foi levada até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para registrar um boletim de ocorrência.
Desde que a Polícia Civil teve conhecimento dos fatos, a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) passou a investigar o caso. A pedido da polícia, foi expedida mandado de prisão temporária.